Ozzy Osbourne coleciona esquisitices e episódios incríveis em sua vida e sua carreira. Reunimos nesta lista cinco momentos bizarros do nosso adorado Príncipe das Trevas.
1. Pombas para a celebração de um contrato:
Em 1981, Ozzy levou duas pombas no bolso a uma reunião em Los Angeles. A intenção era soltá-las para simbolizar a celebração do acordo, mas a reunião não foi boa e não houve contrato. Ozzy se irritou e arrancou a cabeça de uma das pombas com os dentes.
2. A turnê com o Mötley Crüe:
Nos anos 80, durante uma turnê com o Mötley Crüe, Ozzy teria cheirado formigas e lambido a própria urina na área de lazer de um hotel. Esse episódio é controverso, pois Ozzy nega que isso tenha ocorrido, mas os membros do Mötley Crüe afirmam que aconteceu. A bizarrice foi retratada no filme “The Dirt”, produzido pela Netflix.
3. Xixi no Álamo:
Por falar em urina, outro momento bizarro ocorreu quando Ozzy estava nos EUA e quis sair para comprar bebida, mas sua esposa havia escondido todas as suas roupas. O que ele fez? Pegou um vestido dela e saiu! Mas o pior foi que, no caminho, ele se sentiu apertado e resolveu urinar ali mesmo, no meio da rua. Acidentalmente, Ozzy “marcou seu território” no muro do Álamo, um dos monumentos históricos mais importantes dos Estados Unidos. Por isso, Ozzy passou a ser persona non grata no Texas.
4. Suspeita de HIV:
Nos anos 80, com o alarmante crescimento da AIDS no mundo, o médico de Ozzy chegou a suspeitar que o cantor tivesse contraído o vírus. Isso porque o seu sistema imunológico estava muito debilitado. Depois de uma série de exames, o resultado foi negativo. O que estava acabando com a saúde do Ozzy era o consumo abusivo de drogas e álcool, que o deixava tão frágil quanto um doente.
5. O episódio do morcego:
Esse você conhece bem. Não poderia faltar nesta lista. Em 1982, em um show em Iowa, nos Estados Unidos, algum fã atirou um morcego no palco e Ozzy arrancou a cabeça do bicho com uma mordida. Diz ele que pensou se tratar de um animal de borracha. Ozzy teve que tomar vacina antirrábica depois do ocorrido.
Comments