top of page
Marble Surface

Ananda: cantora disponibiliza o single “Meio Perdido"


A cantora de Rock chamada Ananda acaba de disponibilizar um novo single. Com o nome de Meio Perdido, a música agora já está disponível em todas as plataformas digitais.


Quer conferir esse bom som agora mesmo? Não deixe de clicar abaixo!




Cantora de Rock autoral e morando atualmente em Araraquara - SP, Ananda Borghi se destaca por sua voz versátil e performance de palco arrebatadora. Com um trabalho autoral notável, a cantora chega agora com o single Meio Perdido, música que foi composta em 2018 e que apresenta referências de Paramore e Avril Lavigne.


Com uma sonoridade que traz fortes referências de Pop Rock, a faixa tem uma letra que narra os sentimentos de estar apaixonado, de se sentir em constante euforia durante uma paixão.


A cantora Ananda conta com uma discografia com mais de 20 músicas e clipes autorais. A artista lançou seu primeiro álbum autoral em 2019. Em 2021 lançou seu primeiro EP e em 2023 seu novo álbum intitulado Brasa de Cetim (2023) com o projeto Uma Poesia Qualquer.


Em 2022 esteve como Lead Singer do projeto mundial “Rockin’1000 – A Maior Banda de Rock do Mundo”, cantando para mais de 35 mil pessoas no Allianz Park em São Paulo e teve uma surpresa incrível quando Erasmo Carlos postou em suas redes sociais o vídeo da artista cantando uma de suas canções. O vídeo rendeu não só reconhecimento do Tremendão, mas também entrevista pro Domingo Espetacular da Rede Record.


Quer saber mais sobre o trabalho da cantora Ananda? Não deixe de clicar abaixo agora mesmo.



bottom of page