top of page
Marble Surface

Brígida: banda lança o seu primeiro álbum intitulado "Noise"


A banda de Punk Rock e Garage Rock chamada Brígida lança seu primeiro álbum de estúdio. O nome do trabalho é Noise (2023) e o álbum já está disponível em sua plataforma digital preferida.


Quer conferir o álbum agora mesmo? Ouça abaixo!



O álbum conta com 13 faixas que chegam com uma sonoridade bem intensa de Punk Rock. A arte da capa transmite de forma abstrata a luta entre razão e emoção. A imagem apresenta uma caixa craniana com olhar quase mórbido parecendo não sentir os danos internos causados pelos traumas e medos, as mãos tentam unir as duas partes de forma desesperadora em busca de autoajuda .


Abaixo você confere o videoclipe de Visceras, música que faz parte desse bom álbum.


As letras trazem muita crítica ao comportamento de muitas pessoas nos dias atuais. A banda fala sobre fake news, fala também sobre os influenciadores digitais dos dias atuais e traz reflexões intensas e interessantes sobre a população atual.


Tudo isso junto de muita guitarra distorcida, efeitos de chorus e fuzz. Os vocais alternam entre o visceral e o melódico, o baixo apresenta linhas simples e compactas e a bateria chega com viradas "matadoras". Essa mistura deixa o som ainda mais intenso e interessante, soando como um bom Punk Rock com influências de Garage Rock.


Os músicos Cleyton Torres na voz e guitarra, Josias "Jojô" no baixo e John França na bateria, desde 2019, formam a Brígida. A banda é um power trio da zona leste da capital paulista, que manda um Rock visceral e com influências que vão do Noise Rock ao Grunge e Indie, somados a tudo de mais "garageiro" que rola no meio alternativo.


Para saber mais da banda Brígida, não deixe de clicar nos links abaixo.



bottom of page