top of page
Marble Surface

Dead Fish e Matanza Inc. fazem super show no Circo Voador (Abertura banda Circus)

Dia 18 de Fevereiro foi o dia dos Headbangers irem do Céu ao Inferno com Dead Fish, Matanza Inc. e Circus!! Com a casa lotada as bandas tocaram seus maiores clássicos e assim deixando o público enlouquecido!!


Dead Fish

Com 9 discos de estúdio, 4 álbuns ao vivo, 3 dvds, milhares de shows, moshs e pulos acrobáticos na bagagem, o Dead Fish voltou ao Circo pra comemorar seus 31 anos de ótimos serviços prestados ao hardcore. Acostumados a provocar verdadeiras catarses no público da lona, Rodrigo Lima (vocal), Alyand Mielle (baixo), Marcão Melloni (bateria) e Ric Mastria (guitarra) vieram com sangue nos olhos para um show explosivo com direito a cascatas de fãs pulando do palco. No repertório, a banda reuniu o suprassumo do que foi criado durante esse tempão de estrada.


MTV Apresenta Dead Fish (Show completo)



Dead Fish é uma banda brasileira de hardcore melódico que se formou em Vitória, Espírito Santo, no ano de 1991. O grupo lançou quatro discos e inúmeras demos antes de romper a barreira independente. O grupo conquistou projeção no âmbito nacional através do disco Zero e Um lançado pela Deckdisc em 2004, com produção de Rafael Ramos e mixado por Ryan Greene, responsável por faixas-símbolo do hardcore mundial.


Em 9 de junho de 2014, o Dead Fish criou um projeto no site de financiamento coletivo Catarse para levantar fundos para a gravação do novo álbum. O álbum, intitulado "Vitória", foi lançado em 2015, nos formatos de CD e LP, pelo selo Red Star Recordings.

No dia 14 de dezembro de 2018, foi comunicado a saída do baixista Alyand. Em 30 de maio de 2019, sai o álbum "Ponto Cego", marcando a volta da banda à Deckdisc.



Para contratar: (11) 97522-1990 e shows@deadfishoficial.com -- para ficar por dentro da agenda da banda clique nos links -> Instagram / Facebook -- para canal no Youtube clique -> Youtube




A outra banda muito esperada na noite que se apresentou antes do Dead Fish foi a Matanza Inc.

A Matanza Inc chegou junto com seu rock pesado que mistura metal, country e hardcore. Marco Donida (guitarra), Jonas Cáffaro (bateria), Dony Escobar (baixo) e Vital Cavalcante (vocal) fizeram um show cabuloso pra exorcizar esse período sinistro de isolamento. Ah, e novidades do novo álbum que está em fase de produção, singelamente intitulado “Retórica Diabólica”, foi falado com exclusividade para mim na entrevista com Marco Donida que está logo abaixo!!


Preguntei ao Marco pra falar um pouquinho sobre como esta o processo para o novo álbum (Retórica Diabólica)

Marco explica sobre a diferença entre Matanza Inc. e Matanza.


Matanza Inc é uma banda brasileira de hardcore formada em 2019 por ex-integrantes do extinto grupo Matanza. Sua formação consiste na última configuração da finada banda, mas com o vocalista Vital Cavalcante.


Em maio de 2018, o Matanza anunciou que encerraria suas atividades em outubro do mesmo ano após 22 anos devido a "questões pessoais que precisam ser atendidas, possibilidades profissionais que precisam ser contempladas e necessidades artísticas que (...) levam à caminhos distintos".

No dia 11 de janeiro de 2019, os ex-integrantes, sem o vocalista Jimmy London, anunciaram a criação do Matanza Inc, com o vocalista Vital Cavalcante.


Abaixo dois trechos gravados por mim da plateia e Backstage.





Eu e a Galera da Banda.





Contato para shows: matanza.inc.shows@gmail.com -- para ficar por dentro da agenda da banda clique no link -> linktr.ee/matanza_inc -- para canal no Youtube clique -> Youtube




A banda de abertura foi a Banda Circus.

A Banda Circus foi a banda de abertura a se apresentar um pouco depois das 22 horas, com letras arrojadas e melodias que despertam o pensar de quem as ouve, buscam, como objetivo principal, propagar sua mensagem para que ela atinja o maior número de pessoas.


Ao decorrer do tempo, a Circus Rock vem realizando apresentações rodando praticamente todos os palcos do Rio de Janeiro, incluindo Imperator, Canecão e Teatro Odisseia, tocando com bandas consagradas do cenário como Dance Of Days e Strike. Também produzindo eventos, adquirindo experiências e somando conquistas.



Foto - @artebiancax


A banda nasceu em 2014 na cidade do Rio de Janeiro, na parte da zona norte. Veio como banda cover até 2015, quando lançou seu primeiro single com clipe denominado Respeito e Liberdade, que marcou a transição da banda como autoral, misturando suas maiores referências do Hardcore, Punk e Rap como The Offspring, Rage Against the Machine, Rise Against, não tendo barreiras com outros tipos de influências.


Em Julho de 2017, após lançar 5 músicas com clipe, a banda decide produzir e lançar seu álbum, denominado "Em Meio à Destruição" junto do selo Scienza Records . Contendo 11 faixas, o material fica marcado pelos singles com clipe "Sangue nos Olhos" e "Falácia", além das inéditas "Minha Fuga" e "Sobre Sonhos Gratidão".


Em 2018 a banda busca inovar com sua atual formação lançando a single 'Tempestade', colocando-a como atual música de trabalho.


Recentemente, a banda lançou o vídeo `Norte da Linha` onde o mesmo se encontra em seu canal no Youtube, segue abaixo o vídeo oficial.




Foto - @brunodafoto


Para ficar por dentro de todos os conteúdos da banda clique no link -> linktr.ee/CircusRockOficial -- para canal no Youtube clique -> Youtube



Eu sou Fabian Gama, até o próximo show, Rock n Roll!!


Comments


bottom of page