top of page
Marble Surface

Duoderiz & The Flame Orchestra: conheça o videoclipe da música “O Que é Partir?”

Banda paulista composta por Caiê Masseran e Poul Ricard, Duoderiz & The Flame Orchestra apresenta o videoclipe da música O Que é Partir? (2024), single de seu primeiro EP autoral, intitulado Entre/Laços.


O projeto, que vem sendo lançado ao longo deste ano, traz o single O Que é Partir? em todas as plataformas digitais e o videoclipe no canal oficial no YouTube.


Confira abaixo agora mesmo!



Explorando diferentes camadas dos relacionamentos românticos e contemporâneos, o EP promete cativar o público.


“A gente quis trazer cinco momentos que todo casal pode passar, desde o frio na barriga do flerte, a ansiedade por um próximo encontro, até as fases mais difíceis, como quando um não quer mais estar dentro da relação ou simplesmente brinca com o sentimento da outra pessoa. Quem nunca passou por alguma dessas situações, não é mesmo?” Poul Ricard

A música foi composta por Adriano Rodrigues, Caiê Masseran e Poul Ricard, teve o videoclipe gravado em Paranapiacaba - SP e contou com produção musical de Luis Lopes, direção de José Proença e realização do Grupo Canta. O single promete conquistar os corações com sua mistura de Rock e R&B, atravessando também o pop. A letra conta um lamento sobre um relacionamento não recíproco e a certeza dolorosa de que é melhor seguir em frente.

“A canção fala sobre a dor e a libertação ao perceber que não vale a pena continuar amarrado a alguém que não sabe o que quer! Esperamos que todos vocês se identifiquem e ouçam bastante!” Caiê Masseran

Desde sua formação, em 2017, Duoderiz and The Flame Orchestra tem se destacado como uma das bandas mais promissoras do cenário musical de São Paulo.


De dentro pra fora: emblemático, autêntico, lúdico. De fora pra dentro: singular, elegante, diferente. Reconhecidos principalmente pelo Folk, um projeto que transita entre diferentes vertentes do Rock, sobretudo R&B e Country.


"Acreditamos que a música conecta pessoas e somos completamente apaixonados pelo que fazemos. Cada sorriso e cada troca de energia nos inspira a sermos melhores", enfatizou Caiê Masseran, vocalista da banda, que é formada por oito talentosos músicos, e se destaca não apenas pela sua habilidade musical, mas também pela energia contagiante que transmite a cada apresentação.



Para saber mais sobre Duoderiz and The Flame Orchestra, basta clicar nos links abaixo.




 

Comments


bottom of page