top of page
Marble Surface

Gilberto Gil no Tim Music Noites Cariocas 2023



Gilberto Gil abriu o festival e levou a noite de sexta com um repertório que incluiu clássicos como “Andar com Fé”, “Palco” e “Toda Menina Baiana”, além de músicas de seu mais recente álbum, “OK OK OK”. Aos 78 anos, o cantor e compositor mostrou que ainda tem muita energia e encantou o público com sua presença de palco e sua voz inconfundível.


Para seu show, Gil levou como convidada a cantora e atual Ministra da Cultura, Margareth Menezes que sacudiu o público com canções que levou todos em uma viagem diretamente para a Bahia, sempre com muita empolgação e energia!


O Tim Music Noites Cariocas é um evento de música que acontece no Rio de Janeiro, promovido pela operadora de telefonia móvel TIM. O evento reúne grandes artistas brasileiros em uma programação que inclui shows de diversos gêneros musicais, como rock, pop, samba, MPB e outros.


“Conseguimos reunir figuras muito icônicas, como Gilberto Gil e Alceu Valença, que são mitos vivos. E trazer ainda artistas contemporâneos, como Criolo, com seu texto vigoroso, e Pabllo Vitar & Urias, para celebrar a diversidade. A ideia é ser um festival com uma linguagem plural, que conversa com muitas gerações e retrata 43 anos da história da música” Luiz Calainho, realizador do evento ao lado do também empresário Alexandre Accioly

Luiz Calainho



Nomes como Alceu Valença, Gilsons, Criolo, Nando Reis, Pabllo Vittar & Urias e Roupa Nova estão no line-up do TIM Music Noites Cariocas para as próximas semanas, que acontece no Morro da Urca.


As fotos foram feitas pela fotógrafa Gabi Netto (@gabinettooo).


Comments


bottom of page