top of page
Marble Surface

Giorgia Marconi: cantora ítalo-brasileira lança seu novo single "That Drawing"



A cantora ítalo-brasileira chamada Giorgia Marconi acaba de lançar seu mais novo single. O nome do trabalho é That Drawing (2023), traz uma suavidade e uma melancolia diferente, trazendo influências de Indie Rock, Pop Rock e Indie Folk em sua sonoridade.


Quer conhecer esse trabalho já? Não deixe de clicar abaixo!


Seu primeiro lançamento veio com o single Better Life, em 2020, ano passado lançou a canção Flaws (2023) e agora lança seu terceiro single That Drawing (2023): com suavidade, ela é uma canção Indie deliciosa e leve.


A artista ítalo-brasileira de 20 anos tem aulas de canto desde os 14 anos e busca realizar seu sonho de ser uma artista completa, capaz de apresentar suas músicas no palco. Ela já frequentou aulas de teatro desde os 7 anos, onde se encantou com o mundo teatral e musical. Agora, saiu das produções independentes do seu quarto para um estúdio com sua voz suave e suas letras sobre suas experiências pessoais ou fantasiosas.


Giorgia tem 20 anos e é uma apaixonada por música. Apesar de ter nascido na Itália, possui uma forte conexão com o Brasil, amando ambos os países e sentindo-se em casa em qualquer lugar deles. Desde a infância, teve diversas inspirações, principalmente em inglês, o que a faz sentir que o inglês é uma língua na qual consegue se distanciar da narrativa, escrever sobre si mesma como um personagem externo ou representar sentimentos de maneira mais neutra, explorando perspectivas nas quais não estava inserida.




A cantora é uma entusiasta da vida, apreciando a chuva, apreciando o sol acariciando sua pele e a confortável troca de palavras com pessoas queridas. Em todas as suas criações artísticas, ela busca transmitir o conforto que essas experiências lhe proporcionam. Mesmo diante de um mundo em constante desafio, Giorgia acredita que a música é uma das poucas coisas capazes de unir todos os seres humanos.


Recentemente, ela iniciou a jornada de escrever músicas, aproveitando o tempo proporcionado pela pandemia para explorar essa habilidade. Levou bastante tempo até sentir-se confortável o suficiente para compartilhar suas letras com alguém. Ao fazê-lo, percebeu que estava compartilhando uma parte de si mesma que nem sabia que existia.




Para saber mais sobre Giorgia Marconi, basta clicar nos links abaixo.




bottom of page