top of page
Marble Surface

Júpiter Strike: chega às plataformas digitais "Purgatório"



Purgatório (2022) é o novo single da banda Júpiter Strike e acaba de chegar a todas as plataformas digitais. Se você gosta de uma sonoridade intensa, com fortes influências de Hard Rock e Rock and Roll, você precisa ouvir o novo trabalho da banda.


Quer conferir o single Purgatório (2022)? Basta clicar abaixo.




Purgatório (2022) é uma música forte, tanto na sua letra como na pegada instrumental e melódica. Trazendo uma atmosfera sombria, é uma viagem aos cantos mais obscuros da sua mente, onde você mesmo é o júri, acusador e acusado, numa batalha dentro da sua cabeça. No final das contas é uma mensagem de força e coragem embalada por riff's frenéticos e uma bateria vigorosa, que diz que a solução pra muitas coisas está dentro de você. Júpiter Strike

Então se você gosta de uma sonoridade agressiva de trabalhos como KISS, Led Zeppelin, Motorhead, Barão Vermelho, AC/DC e Guns N´ Roses você precisa conferir o som da banda Júpiter Strike.


A banda define sua sonoridade como Hot Rock, justamente pela mistura do Hard Rock com o Speed Metal, além de boas doses de Rock and Roll.


O single Purgatório (2022) foi gravado totalmente de forma analógica: a banda decidiu ir na contramão das gravações modernas e optou por gravar tudo em fita. A produção ficou por conta de Lisciel Franco e o trabalho foi gravado no estúdio ForestLab.





A formação da Júpiter Strike conta com: Gabriel Grilo - Voz e guitarra Marcellus Napoleão - Guitarra Glauber 001 - Baixo Pedra Joe - Bateria


Para saber mais sobre a banda e conferir seu trabalho, basta clicar nos links abaixo.






Comments


bottom of page