top of page
Marble Surface

Landau: músico acaba de lançar novo álbum




O músico Landau acaba de lançar seu novo álbum. O nome do trabalho é Zérois (2023), conta com 8 faixas e já está disponível em todas as plataformas digitais.


Quer conferir o novo som? Basta clicar abaixo.




No trabalho, Landau apresenta uma música que fez para seu avô materno, o José Flausino de Oliveira e mais outras releituras de grandes nomes da música brasileira como Zeca Baleiro, Zeca Pagodinho, Zezé di Camargo, Zé Ramalho, Zé Geraldo, Zélia Duncan e Zizi Possi.


“É uma homenagem aos verdadeiros ‘Zés’ do Brasil!” Landau

Landau agora viaja com este show para divulgar seu novo álbum. Acompanhado de Jussa Ferreira (baixo e voz) e Lerisson Wood (bateria), o show já teve início no dia 05 de janeiro no Rio de Janeiro e chegará a São Paulo em breve, já no início de fevereiro.


Na estrada há 23 anos como cantor e compositor, Landau já lançou 15 álbuns inéditos, 3 coletâneas e 3 DVD’s. Além disso, o músico também possui milhares de seguidores em suas redes sociais e milhões de visualizações de seu trabalho em suas plataformas.





Além de fazer shows por todo o Brasil, o músico também já se apresentou em outros países como México, Paraguai, Uruguai e Venezuela, mostrando que versatilidade e ecletismo são marcas registradas de seu trabalho.


Além de toda sua obra, várias grandes composições e parcerias, Landau também ficou conhecido por ser o criador da trilha sonora do Lata Velha, do programa Domingão com Huck e já dividiu o microfone com grandes nomes da música como Roberta Campos, Zé Geraldo e Zeca Baleiro.


Quer saber mais sobre o músico Landau? Basta clicar nos links abaixo e segui-lo nas redes sociais.



Kommentare


bottom of page