top of page
Marble Surface

Lucas Callut retorna às plataformas de streaming com novo projeto autoral


Com homenagem aos pais, cantor dá "start" ao lançamento de seu primeiro álbum: o cantor e compositor Lucas Callut lançou seu single “24 de Junho”, canção que leva como nome a data de seu aniversário e homenageia seus pais.



Essa canção marca o início da divulgação de seu primeiro álbum “Meio Bossa Nova e Rock ‘n Roll”, com estreia prevista para dezembro de 2024.

O projeto trará 12 canções autorais que falam sobre suas origens, sobre ter 30 anos e os amores e desamores que compõem a vida. Quem assina a produção é Nick Guiducci.


O clipe de 24 de junho estreou no próprio dia 24 de junho, no canal oficial do Youtube do cantor e contou com a direção de Maria Eduarda Zarzour e produzido pela Wrap Filmes.



 

Após 2 anos desde seu último lançamento, Marina do Mar, canção composta em 2013, o cantor volta às plataformas de streaming com um projeto robusto, cheio de histórias e a fim de mostrar seus dois lados quanto compositor: o rockstar performático e o cantor de Bossa Nova com calças largas e pés no chão.


24 de junho é o convite de boas-vindas para que o público adentre sua obra e conheça seu "universo particular", suas histórias e seu caminho traçado para chegar a este novo momento; um momento de autonomia e luta pelo que realmente sempre sonhou: cantar para as pessoas.


No dia 03 de agosto, o cantor fará o show Esse tal de Rock ‘n Roll, uma homenagem ao Rock Nacional, com versões de canções de Erasmo Carlos, Nando Reis, Pitty, Fresno e outros nomes, além de canções autorais que fazem parte de seu álbum. Esse tal de Rock ‘n Roll, o show será no dia 03 de agosto de 2024, às 18h no Jai Club que fica na rua Vergueiro, 2676 - Vila Mariana, São Paulo - SP.



Para saber mais sobre Lucas Callut, basta clicar nos links abaixo.

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page