top of page
Marble Surface

Lumee//Prismo: ouça o álbum "Ovis Aries"



Se você é daqueles que gostam de ouvir trabalhos novos e impactantes, tenho certeza que vai gostar do duo Lumee//Prismo. O projeto acaba de lançar seu primeiro álbum da carreira, o nome é Ovis Aries (2022) e você poderá conferir em todas as plataformas digitais a partir de segunda-feira, dia 26 de setembro.


Mas se você já quiser ouvir um som do duo para saber o que está por vir, confira o videoclipe de Human Again. Basta clicar abaixo.




Se você gosta de New Metal com fortes influências de trabalhos como Linkin Park, Rage Against the Machine e Evanescense, não deixe de ouvir o álbum Ovis Aries (2022) do duo Lumme//Prismo.


"A produção deste álbum coincide com meu processo de me entender como compositora e artista. Muitas das músicas eu compus há mais de cinco anos, mas relutei muito em lança-las porque não entendia muito bem o que significavam para mim. Não sabia muito bem se as lançaria em projeto solo ou como banda, não sabia se seria um projeto rock. E, durante a produção do álbum, consegui entrar em contato com desejos meus que estavam reprimidos e, por fim, assumi que sou e sempre fui do rock e que sempre achei a sonoridade de banda de rock o mais legal de todos! Então, esse álbum me ajudou a consolidar a identidade que sempre esteve em mim, mas que custava a aparecer.” Lumee




O duo é formado pela cantora e compositora Luma Garcia (Lumee - vocais, piano e synths) e o cantor e compositor Guilherme da Matta (Prismo - guitarra); o projeto já está na ativa na cidade de São Paulo - SP desde o ano de 2017.


Então não deixe de conferir o duo Lumee//Prismo em todas as plataformas digitais.


"O desenvolvimento da produção se deu durante a pandemia, isso aumentou o nosso contato com todo o processo que envolve produzir um disco. Como estávamos em isolamento, aprendemos a realização da captação, gravação e edição de nós mesmos. Tarefa que normalmente fica à cargo do estúdio de gravação. No final do processo, todas essas adversidades ajudaram a transformar o resultado final e deixar ele mais com a nossa cara e identidade.” Prismo



Para saber mais sobre o duo Lumee//Prismo basta clicar nos links abaixo.





Kommentare


bottom of page