top of page
Marble Surface

Nouvella: banda lança a segunda parte de "Love Cirkus"




A espera, enfim, acabou: já está em todas as plataformas digitais a segunda parte do trabalho Love Cirkus da banda Nouvella. Com o nome de Love Cirkus PT. 2 (2024), o trabalho é a continuação do que a banda lançou ano passado e é ao mesmo tempo um encerramento e abertura de um novo ciclo para a banda. Aqui a Nouvella reforça sua identidade marcante e também sua sonoridade.


Quer conhecer EP Love Cirkus PT. 2 (2024) agora? Clique abaixo!




Trilhando seu próprio caminho entre o Rock e também o Blues, o EP une o amor da banda pela música e a natureza performática do circo. Faixas como Let it Bleed e Não Vou Mais convidam o ouvinte a dançar, cantar alto e extravasar. Já I Wonder, faixa que abre o EP, é uma reflexão sobre um amor que está indo embora e, em suas letras, faz referência ao amor encontrado em Good Inside, faixa que está no EP Love Cirkus.


A música Like a Stranger, faixa de trabalho do EP, é uma balada sobre a solitude do amor perdido e é a primeira faixa que com piano e voz.

A faixa Não Vou Mais, lançada no dia 26 de janeiro, chegou para abrir alas para as outras 5 músicas inéditas do quarteto formado por Yasmim Zoran (vocal), Gabriel Viegas (guitarra), Jenks (baixo) e Luna (bateria). A canção traz influências de Letrux e Elis Regina, tanto na maneira de cantar como na interpretação, além da sonoridade da banda.

Agora uma novidade surreal: Nouvella se prepara para celebrar Love Cirkus PT 2 (2024) em sua performance no Lollapalooza Brasil 2024, marcada para o dia 22 de março de 2023!



Quer saber mais sobre a banda Nouvella? Não deixe de clicar abaixo!



Comments


bottom of page