top of page
Marble Surface

O FRØNT: trio lança nova música intitulada "Tudo Bem Tá"



Se você gosta de uma sonoridade moderna que mistura Indie Rock, Pop Rock e sonoridades modernas como Alternative Hip-hop, então não deixe de clicar abaixo para conferir o mais novo single que o trio O FRØNT acabou de lançar. O nome da música é Tudo Bem Tá (2024) e já está disponível em sua plataforma digital preferida.


Quer conferir o som já? Basta clicar abaixo!


A letra do single Tudo Bem Tá (2024) fala sobre os finais de relacionamentos em que a vida parece uma espiral onde tudo que um dia está completo pode se desmoronar a qualquer momento. Fala também que, da mesma forma, quando algo está ruim você pode transformar em algo bom ou sair dessa situação. E, independentemente de qualquer situação, precisamos dizer que está tudo bem conosco para o mundo. A música foi composta em 2018 e inicialmente ela nem seria lançada, mas o trio voltou a trabalhar nela, a produzi-la e escutá-la no último ano (2023).


O FRØNT, uma banda originária da vibrante cena musical de São Paulo, está pronta para marcar seu território no cenário musical independente. Fundada em 2018 pelos músicos Dilo e Guina, o grupo se destacou, mesclando uma variedade de estilos musicais que refletem a diversidade cultural da cidade.


O FRØNT teve seu início nas movimentadas ruas da região da Avenida Paulista, onde os músicos Dilo e Guina começaram a compartilhar suas primeiras composições e performances ao vivo. A energia contagiante de suas apresentações atraiu a atenção dos amantes da música local, solidificando O FRØNT como uma banda da cena de músicos da avenida paulista. Inovadores por natureza, Dilo e Guina não hesitaram em quebrar barreiras musicais, misturando elementos de Pop Rock, Indie Rock, Alternative Hip-hop e Trap. Inspirados por bandas consolidadas como Charlie Brown Jr., Twenty One Pilots e Oliver Tree, O FRØNT cria uma sonoridade única que alcança uma gama diversificada de ouvintes.


Dilo, produtor e compositor, é o cérebro por trás das melodias envolventes de O FRØNT. Sua habilidade em criar arranjos dinâmicos e cativantes define a identidade musical da banda. Guina, com sua destreza lírica no estilo Rap, dá voz às narrativas emocionantes de O FRØNT. Suas letras profundas juntamente com o "flow" característico do Rap trazem a soma de influências, adicionando camadas de significado às composições da banda.


No último ano, a banda recebeu um impulso significativo com a entrada de Dogão como guitarrista. Sua paixão pela música e sua habilidade na guitarra elevaram ainda mais a experiência sonora de O FRØNT.




Quer saber mais sobre O FRØNT? Basta clicar nos links abaixo!




bottom of page