top of page
Marble Surface

Parque Florenza: banda lança single "No Meio do Caos"



Se você gosta de um som com peso e com reflexão, você precisa conferir o trabalho da banda Parque Florenza. A banda está lançando agora seu novo single, o nome do trabalho é No Meio do Caos (2022) e já está disponível em todas as plataformas digitais.


A música fará parte do novo álbum que a banda vem lançando em formato de singles aos poucos, seu nome é Utopia/Distopia e é o segundo álbum da banda. A faixa, além de contar com a participação da banda Laboratori, também contará com um videoclipe que será lançado na próxima segunda-feira, dia 20 de junho.


Quer conferir o novo single da banda? Basta clicar abaixo.



Precisamos urgentemente lutar para que o 'muleque bom' que quando cresce no meio deste caos, com condições precárias de subsistência não se torne um 'vilão'. NO MEIO DO CAOS é um recado pr’aqueles que comandam esse país: jogaram todos contra todos, mas há de ter volta! Parque Florenza

Parque Florenza é uma banda de Hard Rock/Post Grunge formada na cidade de Itatiba – SP em 2019. A sonoridade da banda passa pelo Post Grunge, pelo Hard Rock, mas também recebe influências de outras vertentes do estilo, não se pretendo muito dentro de rótulos. Com boas melodias de voz, ótimas letras e bons arranjos instrumentais a banda segue lançando trabalhos novos e apresentando boas novidades para o público.


A banda já possui dois álbuns lançados: Pessoas (2019) e Utopia/Distopia (2022), este segundo está sendo lançado em formato de singles.





Cegaram nosso povo! Em uma sociedade cada vez mais desigual, com cada vez menos oportunidades e um povo cada vez mais dividido, se fazem necessários os gritos de resistência: 'Ninguém solta a mão de ninguém' e 'Agora é nóis por nóis'. NO MEIO DO CAOS é isso: um grito de resistência proporcionado pela dualidade entre Parque Florenza e Laboratori; artes com linguagens diferentes que juntas, representam bem como podemos ser tão diferentes e brigarmos pelas mesmas coisas. Parque Florenza

A atual formação da banda Parque Florenza conta com:


André Carvalho - vocal Rafael Hidalgo - bateria Carol Bertevello - baixo Rapha Paiva - guitarra


Para saber mais sobre a banda Parque Florenza basta clicar nos links abaixo. Para saber mais sobre o Rock basta acompanhar também o Blog do Helton Grunge.




Comments


bottom of page