top of page
Marble Surface

Piêit: confira o primeiro álbum do músico


O músico de Pop Rock e Indie Rock chamado Piêit acaba de lançar seu primeiro álbum completo. O nome é Maré de Pé (2022) e você já pode conferi-lo na íntegra em todas as plataformas digitais.


O lançamento ficou por conta do selo Marã Música.


Experiente no mundo da música, Piêit demorou um pouco para lançar seu primeiro álbum completo. Mas a espera valeu a pena, pois agora a expectativa é de atingir muito público com sua obra.


O músico não se limita a rótulos e está aberto a várias vertentes da música, tendo como base as sonoridades do Pop Rock e do Indie Rock também. De qualquer forma, são as várias referências musicais que fazem com que o som de Piêit seja único.


Confira o tracklist:


1 - Maré de Pé 2 - Tô Vivo 3 - Sufocado 4 - Oh Yeah 5 - Placebo 6 - Paredes 7 - Coração Partido 8 - Acredito Na Vida 9 - Último Olhar


“Esse trabalho retrata a minha missão de alma. Eu acredito que a melhor forma de lidar com a dor e as inquietações do ser é traduzi-las em forma de poesia. Sentir e ser o que se é, sem se encaixar em moldes ou padrões, mesmo que isso implique em encarar os abismos internos de frente e se jogar, com a coragem de ser livre” Piêit



O álbum Maré de Pé (2022) chega também com um grande significado: ele é o primeiro álbum autoral de Piêit e um grande passo após os ápices da pandemia.


Antes o músico já havia lançado trabalhos em formatos mais compactos como EP e single, mas entendeu que era a hora de lançar um trabalho completo e com todas as referências sonoras que trazem corpo à sua obra.


O músico teve contato com a arte desde cedo e isto foi muito importante para seu desenvolvimento musical. Desde pequeno Piêit sempre gostou de cantar e dançar em festas familiares.


Para saber mais sobre Piêit basta clicar nos links abaixo.




Comments


bottom of page