top of page
Marble Surface

Power Supply: conheça o single "Loser!"



Power Supply lança single Loser! que representa todas as pessoas que já foram chamadas algum dia de perdedores, mas que jamais desistiram de tudo aquilo que acreditaram. A música é o novo single da banda paulistana chamada Power Supply e já está disponível em sua plataforma digital preferida.


A faixa está sendo trabalhada como lead single oficial do primeiro álbum da banda, The Perk of Being a Sunflower, que teve também como singles promocionais faixas como I Won’t Let You Go e Used to Love You. Em sua estratégia de divulgação, a banda planejou um videoclipe, shows, além de muitas postagens nas redes sociais, aproximando-se do seu público com conteúdo agregado.


A música foi composta pelo vocalista Ed Marinho e por seu irmão, o guitarrista e diretor de áudio da banda, Fefo Marinho, no fim de 2019. A letra, segundo Ed, é inspirada pelo forte sentimento que estava sentindo quando se deparou ao esbarrar com preconceitos na época em que compôs a faixa.



"Não importa quantas vezes a vida me bater, não importa o quão zoado você ache que eu sou, e não importa o quanto você tá disposto a me fazer sofrer, eu continuo resistindo mesmo se estiver quebrado e sangrando da cabeça aos pés, porque eu sou o dono de mim e eu sei pelo que já passei." Power Supply

Com sonoridade inspirada pelo Pop Punk de bandas internacionais como Blink-182, Fall Out Boy e A Day To Remember, e influências do Rock brasileiro como Hateen, Pense e Fresno, a faixa inteira é marcada por riffs de guitarra, viradas de bateria e vocais intensos, com uma energia incendiária que parece quase impossível de acompanhar ao vivo.


Ouça a música agora mesmo abaixo.



O videoclipe, lançado com a faixa no dia 3 de novembro, foi dirigido pela fotógrafa e cineasta Michelli Silveira (@tortalinear no Instagram) e por Ed Marinho (que também assina o roteiro), e traz a energia da faixa em sua narrativa, mostrando a banda resistindo e tocando a faixa intensamente sangrando enquanto “apanham da vida” do início ao fim, em uma estética visual do final dos anos 2000. A luva de boxe é o ponto central do videoclipe, representando “a vida” e estampando a capa do single, também fotografada por Michelli.


Assista ao videoclipe agora abaixo.


Loser! é para todos que não se conformam, todos que já foram chamados de perdedores, mas que batem no peito e vão pra cima mesmo quando parece que não têm nenhuma chance, segundo Fefo.

O álbum The Perk of Being a Sunflower, planejado para 2024, traz 13 faixas compostas entre 2013 e 2023, que contam a história da decadência de um otimista. O álbum contará, além de Loser! e as outras faixas citadas anteriormente, com novas versões de músicas já lançadas, como a queridinha dos fãs All Over My Head.


A Power Supply é uma banda paulistana que faz um som que vai desde o Emocore, Pop Punk e Hardcore que sempre estiveram na identidade dos membros, até desde o mais cru do Rock Alternativo e fortes influências em estilos como Shoegaze e Indie. A banda começou como um duo, formado pelos irmãos Edgar (Ed) e Fernando Marinho (Fefo) em 2018, e, a partir de 2020, com o lançamento do primeiro single Forever (2020), virou um trio com a entrada de Thales Duarte na bateria e posteriormente (2022) um quarteto, com a chegada do baixista Du Pereira.


Para saber mais da banda Power Supply, basta clicar abaixo.



Commentaires


bottom of page