top of page
Marble Surface

Pris: cantora lança "Grateful"



Se você gosta de música suave, com vibe de Indie Pop e Indie, você não pode deixar de conferir agora mesmo o novo single chamado Grateful (2022) da cantora Pris.


A música já está disponível em todas as plataformas digitais e também no Youtube, mas você pode conferi-la agora mesmo clicando abaixo.




A letra de Grateful (2022) foi escrita durante um voo de avião, quando a cantora voltava do Rio de Janeiro e, ironicamente, também estava em uma  fase que se sentia "nas nuvens". A música fala sobre aquele exato momento em que você percebe que finalmente superou de verdade um término de relacionamento que trouxe muita dor e angústia para você. É aquele momento depois de toda a tempestade ter passado, em que você consegue enxergar todo o processo com tanta clareza, reconhecendo todos os aprendizados que te trouxe, que você só consegue agradecer por ter vivido exatamente o que viveu, por mais dolorido que tenha sido e agradecer a pessoa que mais te machucou por ter tido um papel fundamental em te fazer crescer e mudar tanto.


A faixa nada mais é do que é um suspiro de alívio de um recomeço. A capa do single trás um coqueiro e um sol que são a representação da leveza que atingimos quando não mais querermos mudar nada em relação ao que vivemos no passado, pela certeza de que foi exatamente o que precisávamos para entrar num ciclo maior e melhor do que havíamos vivido anteriormente.


Todo mundo já passou por um momento parecido e por um término doloroso, mas nem todos conseguem superá-lo facilmente, a ponto de agradecer essa situação pelo crescimento que ela proporcionou. Essa fase se chama maturidade, não é fácil de atingi-la, mas, uma vez que chegamos lá, não queremos de forma alguma dar um passo para trás.


Para saber mais sobre a cantora Pris basta clicar nos links abaixo.



Comentários


bottom of page