top of page
Marble Surface

Roupa nova no TIM Music Noites Cariocas!


Na sexta-feira, o Roupa Nova, que está completando 40 anos de sucesso, mostrou porque é uma unanimidade.


A noite foi passeio completo, logo cedo, o fã clube já estava na fila e foram os primeiros a subirem o Morro da Urca, para garantirem o lugar no gargarejo, seguido de casais de todas as idades, que reforçaram o clima romântico da noite; além de turistas que aproveitaram o feriado para desfrutar todos os espaços do evento, emoldurado pela vista de cartão postal. Um verdadeiro sextou!


Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Serginho e Fábio Nestares, que chegou para somar como a sétima estrela da banda, transbordaram emoção, em um espetáculo com muita tecnologia e um afiado roteiro de hits, colecionados ao longo de quatro décadas. O Roupa Nova fez o público e as equipes, cantarem todas com as músicas na ponta da língua, na maior alegria. A cantora Ana Carolina, a atriz Letícia Lima e a escritora Thalita Rebouças, entre outros, se divertiram no meio da plateia.


O repertório trouxe uma fileira de clássicos como Whisky a Go Go, Canção de Verão, Anjo, A Viagem, Sapato Velho, Dona, Bem Simples, Chama, Começo, Meio e Fim, e muitos outros hits, como Clarear, Meu Universo é Você, Volta Pra Mim, Corações Psicodélicos e tantas outras que mexem com o imaginário e fazem despertar sentimentos em cada um.


Os famosos medleys também estavam presentes na escalação de sucessos: Roupa Nova/Nos Bailes da Vida/Maria Maria, De Volta Pro Futuro/Vício/Lumiar/Sensual/Tímida/Voo Livre, a clássica apresentação de sucessos dos Beatles e um número inédito com trechos de filmes do cinema projetados nos telões. A energia foi às alturas em uma noite pra ficar na memória.


As fotos foram feitas por Vitória Rangel.



Comentarios


bottom of page