top of page
Marble Surface

Sempre Existe Um Porém: banda lança uma série de vídeos ao vivo


A banda Sempre Existe Um Porém lança cinco vídeos ao vivo de músicas, são elas: Tentativa e Erro, Descobertas, Valorização e Absurdos, Falhas no Final, Anormal e Armadilha. Gravadas no Family Mod Studio em São Paulo em fevereiro deste ano, o trabalho ao vivo foi captado pelo próprio estúdio e mixado pelo guitarrista e vocalista da banda Raphael Mancini.


Sempre Existe Um Porém teve início com Raphael Mancini gravando sete músicas em seu quarto. Depois o projeto evoluiu para um Rock Autoral em português, com influências de bandas icônicas dos anos 90 como Foo Fighters, Pearl Jam, Soundgarden e Alice In Chains. Naquela época, Raphael buscava simplesmente expressar seus sentimentos, sem grandes ambições.


Em 2016, Raphael uniu forças com Cauê Abrão e Cassio Bittencourt para lançar o EP B.I.G.O.S.. Nesse novo capítulo, a proposta era criar música de forma colaborativa, como uma banda de verdade. Os primeiros shows em São Paulo foram bem recebidos pelo público, consolidando a presença da banda no cenário musical.


Neste ano, a banda recebeu um novo integrante, Pedro Reis, e lançou o EP Magnets. A mixagem e masterização ficaram a cargo de Gabriel Zander, conhecido por seu trabalho com diversos artistas do underground brasileiro. Para complementar, a banda remasterizou seu primeiro EP e já disponibilizou-o em todas as plataformas.


Não perca a estreia da Sessão Family Mob se inscrevendo no canal do Youtube da banda. Os vídeos estarão disponívem a partir das 00h desta sexta-feira (05).




 Para saber mais sobre a banda Sempre Existe Um Porém, basta clicar nos links abaixo.




Comments


bottom of page