top of page
Marble Surface

Skid Row: o que será da banda agora?


O Skid Row é um dos maiores nomes do Hard Rock dos anos 80 e 90. A banda segue com sua carreira até os dias de hoje, porém, depois de algumas trocas de vocalista, a banda vinha muito bem com o jovem Erik Grönwall assumindo os microfones. Mas, por problemas de saúde, o vocalista acabou deixando a banda e não conseguindo nem cumprir o restante da turnê, que está sendo cumprida pela vocalista Lzzy Hale.


Havia a possibilidade da vocalista, que está dando conta do recado, permanecer no Skid Row, porém ela já descartou essa possibilidade tendo em vista que não conseguiria cumprir as datas da banda com a de seu projeto principal, que é o Halestorm.


Mas o que acontece com o Skid Row? Segundo o canal do Youtube Só Me Resta o Rock'n'Roll, há apenas duas possibilidades plausíveis para a banda agora: ou chamam o icônico e complicado vocalista Sebastian Bach de volta, com quem a banda alcançou seu maior sucesso, ou o Skid Row decreta seu fim. Até porque, desde sua fundação, a banda não entrou em hiato oficial e sempre ficou alternando entre momentos de esquecimento e alguns poucos pontos altos, tudo isso ocasionado pela troca constante de vocalistas.


Confira o vídeo na íntegra abaixo.



A banda sempre deixou claro que a volta de Sebastian Bach é algo impossível por problemas de relacionamento. Mas, será que mesmo três décadas depois e em um momento onde várias bandas têm marcado shows de retorno, não seria melhor todos esquecerem o orgulho e os problemas do passado e pensarem no que seria melhor para o Skid Row?


Caso realmente não fosse possível esse retorno, talvez pensar em encerrar as atividades não seja uma ideia ruim, até porque a banda perdeu muita relevância com o tempo e essa inconstância com os vocalistas só atrapalhou a vida dos músicos.


De qualquer forma, o que resta é esperar as próximas declarações da banda e também do vocalista Sebastian Bach, que já deu algumas entrevistas falando sobre um possível retorno e deixou claro que concorda com a ideia.



Comments


bottom of page