top of page
Marble Surface

Solken: confira o single "Tão Linda" em parceria com a banda NDK


Solken e NDK se juntaram agora em 2022 para lançarem um novo single. O nome da música é Tão Linda (2022) e já está disponível em todas as plataformas digitais.


A música começou a ser composta durante o isolamento da pandemia pelo vocalista da Solken, o músico Guilherme Silveira. Porém, tanto ele quanto a banda achavam que a música ainda não estava pronta. Foi então que a mostraram para Rike Roncoletta, vocalista da banda NDK, que criou uma nova parte da música e fez arranjos ao lado de sua banda para que a música estivesse, enfim, finalizada. O resultado ficou satisfatória para as duas bandas e agora a música Tão Linda (2022) já está disponível em todas as plataformas digitais.


Basta clicar abaixo e escolher sua plataforma digital preferida para acompanhar este novo single da banda Solken e NDK.



Estamos muito ansiosos. Viemos de 3 singles que tiveram repercussão muito forte, principalmente a 'Futuro', agora unindo força com a NDK acho que tem tudo pra ser uma música com relevância e destaque” Guilherme Silveira


Solken



A banda Solken completa 10 anos em 2022. Para iniciar as comemorações desta marca, os músicos decidiram lançar o single Tão Linda (2022) ao lado da banda NDK e acreditam que o público irá se identificar bastante com o trabalho.

O novo single também contará com um videoclipe. A banda ainda não confirmou a data oficial do lançamento, mas garante que estará disponível em breve em seu canal oficial do Youtube.



NDK


Solken e NDK têm uma parceria longa, começou em 2015. Os primeiros shows da NDK no triângulo mineiro, foi a Solken que trouxe, assim como os nossos primeiros shows em Jundiaí, que foram pela NDK. Então sempre rolou esse intercâmbio de shows e parcerias, mas agora será uma parceria em uma música. Estamos muito felizes por poder ter essa troca de energia e arte com uma banda que somos muito fãs e também amigos.” Guilherme Silveira


Para saber mais sobre a banda Solken basta clicar nos links abaixo. Para saber mais sobre Rock, acompanhe também o Blog do Helton Grunge.


Comentários


bottom of page