top of page
Marble Surface

Sylvestra Bianchi: conheça o Rock Cósmico da cantora




Sylvestra Bianchi é uma artista que consegue aliar música e espiritualidade em seu estilo chamado Rock Cósmico. Criado pela própria cantora, ela agora vai ainda mais a fundo em seu estilo neste novo single chamado Dancing With the Elves (2022).


O Rock Cósmico aborda mensagens espiritualistas, com temas holísticos, de sabedoria, multidimensionais, com energias de seres elementais da natureza, mestres ascensionados, angelicais, divinos e ufológicos. Sylvestra Bianchi

Este novo estilo musical criado pela cantora consegue unir música e espiritualidade por meio de canções que trazem influências de estilos musicais como Jazz, Blues, Rock, entre outros. O próprio single Dancing With the Elves (2022) vem com instrumental que desperta uma consciência em cada verso, trazendo um sentir de mensagens de autoconhecimento, amor, alegria, equilíbrio e luz divina.


Para ouvir o single Dancing With the Elves (2022) basta clicar abaixo e escolher sua plataforma digital preferida.





Este novo trabalho de Sylvestra Bianchi contará com um videoclipe que estará disponível no canal oficial da artista no Youtube a partir de 09 de fevereiro. A produção traz a magia dos Elfos e da natureza, a energia sutil dos elementais, traduzindo em vídeo os sentimentos do encontro com a energia, a meditação e a dança com um elfo. O videoclipe foi gravado e editado por Igor Kosiski e Fabiano Guma.


Além deste mais recente single, Sylvestra possui outras músicas que já estão disponíveis em todas as plataformas digitais. Dentre seus mais recentes trabalhos, está uma releitura Folk/Blues da canção de Punk Rock chamada Shloud I Stay or Should I Go da banda The Clash. A faixa foi lançada no final de 2021 e conta com um videoclipe. Quer conferir? Basta clicar abaixo.




Ainda sobre o novo single chamado Dancing With the Elves (2022), a cantora fala o que espera quando ouvirem a faixa. Confira abaixo.


“Espero que ao ouvir a música as pessoas sintam as energias sutis da natureza e possam se harmonizar, equilibrar e sentir que através da natureza podemos olhar para a vida de uma forma mais positiva e alegre, continuar a sonhar, e buscar forças para realizar os propósitos. É um convite a se conectarem com seus eus superiores, com a alma, através da dança com elfos, e ancorar a luz divina.” Sylvestra Bianchi




Para saber mais sobre a carreira da artista basta clicar nos links abaixo e ouvir seus outros trabalhos.



Commentaires


bottom of page