top of page
Marble Surface

Thek: músico lança single "Perdido"



Explorar uma nova sonoridade e sair de sua zona de conforto não é algo que qualquer artista decide fazer. Mas é exatamente isto que THEK fez e saiu de estilos como Trap e R&B para o Rock, mais precisamente com influências de Pop Punk.


Perdido (2022) é o primeiro single lançado pelo músico e que traz esta nova sonoridade. Você quer conferir este trabalho e esta nova sonoridade na carreira de THEK? Então basta clicar abaixo.




Sempre quis entrar no Rock mas nunca achei minha voz boa pra isso, mas depois da nova onda do New PopPunk, sinto que posso juntar os dois gêneros (Trap e Rock) e expandir ainda mais a versatilidade de outros artistas. Algo bem Falling in Reverse no Brasil? Tenho essa esperança. THEK

O single foi lançado dia 17/06 e já está disponível em todas as plataformas digitais. As referências do trabalho de THEK são: Di Ferrero, Xamã, Machine Gun Kelly, Avril Lavigne, Jxdn e DAY Limns.

Agora com uma nova sonoridade, o músico espera conquistar ainda mais público e abrir novas portas para sua música.


Perdido (2022) é meu som de estreia no Pop Rock, que fala sobre a passagem do jovem pra fase adulta e o clipe foi produzido num ambiente escolar, tentando retratar bastante este conceito THEK

Para saber mais sobre THEK basta clicar nos links abaixo.




Comentários


bottom of page